Post Recente

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma Boa Semana!!!

Galera,

Bom dia,

Olha que legal o livro que eu estou lendo...um trecho dele bem interessante que resolvi compartilhar com vcs.

Este é o prodigio da sabedoria divina. Trabalhando por trás das cortinas, Deus está movendo, empurrando e rearranjando os eventos, assim como mudando as mentes até que possa extrair do mais carnal e secular dos ambientes uma decisão que irá colocar seu plano perfeito em andamento.
Vemos isso aqui e continuaremos a ver em toda a história de Ester.

Não caia na armadilha de pensar que Deus está dormindo quando se trata das nações, ou de que ele está fora do ar quando se trata de banquetes mundanos, ou que fica sentado no céu apertando as mãos no que diz respeito a reis impios ( e presidentes insensatos!) que tomam decisões injustas, precipitadas ou absurdas. Marque isto com tinta indelével: Deus está sempre ativo. Os caminhos dele são, porém , tão diferentes dos nossos que tiramos rapidamente conclusões falsas e reagimos sem refletir, ou ficamos paralisados e em pânico. Respire fundo agora e leia o lembrete eterno de Isaías:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra e a fecundem e a façam brotar, para dar semente ao semador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei. Isaias 55.8-11


Trecho tirado do livro Ester Uma mulher de sensibilidade e coragem . Autor: Charles R. Swindoll Série: Heróis da Fé
--

Um bom final de semana a todos abençoado por Deus

Miriã Martins
  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Uma Boa Semana!!! Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top