Post Recente

domingo, 21 de julho de 2013

Maconha e ai - O que você pensa sobre ela?

Hoje dia 21/07/2013 cheguei da Igreja e então liguei a TV ás 22:30, assistia o fantástico onde explicava um pouco sobre a maconha e de como este mercado vai crescer. E que já tem legalização em alguns estados dos EUA. Bom e ai o Que você pensa sobre ela?

Fiz este espaço para você me ajudar a compreender qual é o propósito de usar um "medicamento" para sarar o meu stress, dores menstruais, ansiedade e até mesmo a alguns "medicamentos" Maconha mesmo ok! Que Podem me ajudar a ter criatividade!

E além disso o Fantástico me mostrou que os 3 últimos presidentes dos EUA, fumaram maconha^^

Olha que interessante e que de alguma forma isto não é só uma coincidência!!

Bom e ai meu amigo o que você pensa sobre a maconha?

Olha se o seu pensamento agora é juntar uma graninha para quem sabe daqui uns 5 anos abrir a sua própria Loja de maconha, você estará fazendo um "Bom" investimento pois afinal a maconha é só um medicamento ok?

Até mesmo você poderá fumar uma maconha antes de criar seu próprio negócio para estimular a sua Criatividade, pois sem a maconha você não consegue criar nada ok?

Ok, Ok, apelei!

O fantástico falou que a empresários que já investiram 10 Milhões no negócio nos EUA e que daqui um tempo poderá se tornar um dos negócios mais rentáveis do mundo!


Agora a minha pergunta para você fica, você acredita mesmo que a cura para a Ansiedade, Stress, pode ser através da Maconha e que este tratamento vai fazer com que as pessoas durante um tempo fumando ou usando Maconha passem a não usa-la mais? Pois qual é a cura se estamos todos os dias presos a algo que nos trará uma "felicidade" que dura por um prazo de tempo.  É como se estivéssemos comprando um alivio Rápido!  Eu conheço o Alivio eterno tanto para sua mente, corpo e alma.

Você sabe de quem estou falando não sabe?
 É ele mesmo!

Então se está passando dores e enfermidades tanto em sua mente, corpo e alma ele pode te curar eternamente! Que tal fazer um teste?

Eu desafio você a orar para ele hoje e pedir o desejo do seu coração e ele te concederá!

Lembre-se sempre desse nome JESUS!

Neste mesmo Blog apresentamos um trecho de um livro que conta a Historia de dois Jovens e suas aventuras na hora de experimentar a Droga.

Acesse abaixo!

http://eventosluzdomundo.blogspot.com.br/2012/01/qual-e-o-barato-drogas-livro-verdade.html

Desde já agradeço a participação de todos que comentarem!

Peço que me perdoem pelo meus erro de portugues^^

Witterson Guilherme













  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Maconha e ai - O que você pensa sobre ela? Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top