Post Recente

sábado, 28 de março de 2015

Mais 09 Dicas para Lideres de Jovens - Dicas de 11 à 20

11. Se você ver que um Jovens tem um problema ou está lutando com alguma coisa na vida,
não pense que eles vão ficar bem. Dedique alguns minutos para falar com ele / ela
sobre isso.
12. Seja um modelo ideal do exemplo de Cristo para os Jovens de uma forma que quando um voluntário venha lhe imitar ele esteja na verdade imitando o exemplo de Cristo!
13. Quando você compra um livro que fala sobre o ministério de jovens, não use-o da maneira que esta no livro, estude o método e crie uma forma de adaptar o conteúdo para sua realidade.
14. Não se concentrar em crescimento numérico - foco em ser um grupo saudável. Nada
que é saudável cresce naturalmente.
15. Designar parte de seu orçamento de jovens para presentear os voluntários ao ministério de jovens, regá-los com presentes e muito obrigado por seu trabalho duro, dedicação e tempo.
16. Não se deixe levar pelas circunstâncias, nada é tão ruim quanto você pensa que é e nunca nada é tão bom quanto você pensa que é.
17. Quando, você esta na reunião dos jovens, tente dar a atenção igual à todos. No entanto, fora do grupo de jovens, não se desculpe com os outros por você investir tempo extra em um Jovem específico.
18. Sempre converse com seu Pastor para que ele lhe de o aval sobre tudo o que você faz no grupo.
19. Não faça as coisas ou dizer coisas que são proibidos para os jovens. O padrão da linguagem e comportamento que você exigir deles você será também exigido!
20. As vezes relembramos o passado de como tudo era gostoso em nossa época, mas isso pode lhe causar problemas pois as coisas mudaram. Então Crie o futuro em vez de repetir o passado.



Essa foi mais uma seção de 10 dicas para lideres de Jovens em Igrejas, o objetivo é chegar a 100 dicas!

Tags:

dicas para lideres dos jovens, liderança, líder, juventude, adolescentes, igreja, coordenador de jovens 

  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais 09 Dicas para Lideres de Jovens - Dicas de 11 à 20 Description: Rating: 5 Reviewed By: Escola de Necocios
Scroll to Top