A 1° Ideia: Faça para o culto dos jovens de Sua igreja um cronograma que diga quem vai começar a orar até que horas...Exemplo de Cronograma Abaixo:
Inicio do Culto: 19:30
Provavelmente o Culto sempre enrola para começar então segue abaixo o Cronograma Mais real possivel....
Periodo de Oração: 19:45 às 20:00
Obs:Antes desta oração tenha em mente o tema do culto para não fugir muito, se o Tema é vida sentimental ore pela familia, pelas tristesas que nos sentimentos diariamente e etc... Esta oração pode ser feita juntamente com um instrumento, cante um louvor e depois comece a orar e deixe a banda tocar... é uma oração rapida os musicos não vão se cansar de tocar...Deixe eles solarem e etc....
Talvez você ainda não tenha uma equipe de Teatro em sua igreja, mas isso é tão de menos sabe você pode escolher pessoas de sua equipe que estejam mais esforçadas para fazerem esses teatros umas 5 pessoas + você já vai ser o suficiente. Não desanime se ninguem quiser fazer porque tem vergonha, fale para eles ou elas que o teatro não precisa ser falado é so gestos... Veja este Teatro
Crie uma equipe de Musica em seu grupo de Jovens aqui na Eventos Luz do Mundo, Ou conhecida de Juventude Luz do Mundo nós temos lideres diferentes para cada departamento que criamos por exemplo o teatro é liderado por uma pessoal comprometida que gosta de Internet e Sabe Fazer Folhetos, Slides e entre outras coisas Uteis no computador, temos outra pessoa que cuida da Parte da Musica esta Escolhe os Louvores e imprime Cifras, letras e também encoraja a todos a Cantarem, tem que ser uma pessoa que goste de Louvar^^. Apesar dos departamentos somos muito unidos pois queremos sempre o bem daqueles que precisam ouvir a palavra de Deus.
Diversos Louvores Online para Ouvir Agora!
Veja Nossos teatros No Youtube
Teatro - Cordeiros e Bodes
Teatro - Leilão de Uma Alma
Teatro - A Verdadeira Alegria
Teatro - Me Refaz
Tags Culto de Jovens Diferente , como ter uma boa equipe na Igreja, Cultos para Jovens da Igreja de Cristo Jesus, Como fazer um culto criativo?
0 comentários:
Postar um comentário